segunda-feira, 2 de abril de 2012

Abre-te cérebro

Quero e desejo minha liberdade. A liberdade de pensamento, aquela que traz a criatividade para aflorar e expor ideias. Não estou conseguindo mais essa dádiva. Talvez o que esteja acontecendo é a prisão referente aos meus próprios preconceitos, atividades acadêmicas e a corrente de uma busca na vida mundana que me mantém inútil.

A saída poderia ser a mudança de ares, frequentar novos lugares. Se não fosse a falta de tempo poderia fazer tudo isso, o que demonstra mais um indício do meu apego à vida e lógica capitalista. Outra saída seria uma busca do bem viver espiritual, mas ainda tenho que descobrir como isso acontece,pois continuo enxergando que até nesse lance há pedidos situados no materialismo . 

Por fim, creio que a disciplina nas atividades pode melhorar a situação. Então deixa eu ir ali me bitolar atrás de uma vida ridícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário