quinta-feira, 14 de junho de 2012

Poema do dia 12 de junho




Sou sortudo
Em falar com ela a todo momento
Me ajuda na disposição matinal
Porque sem a sua voz seria um tormento

A todos que veem nossa relação comum aos olhos
Não nota que ali há algo bacana
Quero tocá-la sempre
Sua simplicidade me encanta

Ela é escura e doce ao mesmo tempo
Mas a claridade aparece com um abraço
Um ato humano sincero e simples
Que desfaz o embaraço

Quando ela ri me dá vontade de chorar
Não de tristeza, mas de emoção
Vê-la feliz é minha sina
Que encaro como uma missão

Ela é tudo que eu queria
Mas isso é assustador
Ainda não faço ideia do que tenho
Encontrei meu grande amor

Ela não me ensina com palavras
Mas com gestos
Basta apenas um olhar
Para entender o mundo que enxergo

Arritmia é coisa normal
Principalmente se ela estiver ao meu lado
Porém sem ela não sei o que fazer
Eu fico parado

Não sei o que pode acontecer
Quem dera eu poder o futuro adivinhar
Mas de uma coisa eu sei
Desejo para sempre ao lado dela acordar


Nenhum comentário:

Postar um comentário