quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Jornalista é atropelada por ônibus na faixa de pedestre em Goiânia

Uma jornalista de 31 anos foi atropelada por um ônibus do Eixo Anhanguera na tarde desta quinta-feira (15), enquanto tentava atravessar a Avenida Anhanguera em uma faixa de pedestre próximo ao Terminal Praça da Bíblia, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. De acordo com o sargento da PM Divino Bernardo, o motorista não realizou a parada obrigatória e acabou atingindo a vítima.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher foi encaminhada para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) com fraturas no abdômen e queimaduras de terceiro grau.
De acordo com a assessoria de imprensa da Metrobus Transporte Coletivo, empresa responsável pelos ônibus que fazem a linha do Eixo Anhanguera, uma equipe da administração acompanhará a vítima e os familiares durante toda a recuperação médica. A assessoria ainda informou que as causas do acidente serão investigadas e o veículo envolvido foi levado para a perícia.
Outro atropelamento
Também na tarde de quinta-feira (15), outra pessoa foi atropelada na capital. Um homem de 35 anos foi atingido por um carro enquanto atravessava a Avenida do Povo, na Vila Mutirão I. De acordo com testemunhas, a vítima sofreu ferimentos nas pernas e foi para casa antes que o atendimento do Corpo de Bombeiros chegasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário