domingo, 18 de setembro de 2011

Vergonha!Vídeo detalha maracutaia entre Fortaleza e CRB pela Série C



No último sábado (17), jogando pela Serie C, Fortaleza e CRB protagonizaram o mais novo vexame do futebol brasileiro. Para não ser rebaixado para a série D, jogadores do Fortaleza passaram quase 10 minutos no vestiário para saber o resultado do jogo do Guarani-CE e precisavam também de saldo de gols, quatro no total. Não é que a partida terminou 4 a 0 para o Fortaleza? 

Primeiro o juiz expulsou o goleiro do CRB, como o time rubro já tinha feito as três substituições um jogador da linha teve que ir para o gol.

Depois,os dois últimos gols saíram em cinco minutos.

Para piorar, o vídeo acima reúne provas de que houve manipulação do resultado. O atacante do Fortaleza, Carlinhos Bala, é visto apontando para o zagueiro adversário dizendo que “só falta um”. Outro jogador do CRB mandou abrir. E por fim, o massagista do Fortaleza correndo em direção ao goleiro do CRB para falar alguma coisa.

O maior prejudicado nisso tudo foi o Campinense-PB, rebaixado para a Série D. A atitude vergonhosa deve ser investigada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que CRB, Fortaleza, juiz e diretores das duas equipes sejam indiciados. Se confirmado o esquema, cabe o rebaixamento das equipes envolvidas e outras punições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário