domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ex-dirigente de futebol do Goiás é ameaçado em Recife

Ex-dirigente do Goias E.C e atual do Santa Cruz – PE foi ameaçado por uma torcida organizada do clube pernambucano



    O ex-dirigente do Goias, Raimundo Queiroz, foi ameaçado em Recife pela torcida organizada do Santa Cruz, Inferno Coral. O motivo para tal foi a sucessão de mal resultados que o clube da capital vem acumulando. A gota d’água foi a derrota no clássico na última quarta-feira (3/02) para o Sport em pleno Arruda, casa do Santa Cruz, por 3 a 1.

    No dia seguinte ao clássico, um grupo de torcedores foi à sede do clube coral para cobrar explicações. O grupo pediu a saída do técnico Lori Sandri e do jogador André Leonel (Ex-Atlético-GO), que foi indicado por Raimundo Queiroz, alem da própria saída do dirigente goiano.

    Corajosamente Raimundo Queiroz foi atender os manifestantes, ficando no centro da roda feita, esta de caráter ameaçador. Com direito a gritos, ofensas morais e dedos apontados ao rosto de Raimundo, felizmente nada de grave aconteceu. No final, os torcedores socaram o carro de Raimundo Queiroz, e ainda anotaram a placa e memorizaram o modelo do veículo, dando a entender que uma possível agressão venha a acontecer.

    Visivelmente assustado, Raimundo Queiroz disse que não vai sair por pressão e que nunca havia acontecido algo parecido ao longo de sua carreira. Disse também que irá continuar trabalhando e tomará suas providências dentro da legalidade da lei.

    O ex-dirigente esmeraldino e atual tricolor atendeu a uma das exigências dos torcedores demitindo Lori Sandri e ofuscou-os em outra atitude ao proibir torcedores assistirem a treinos no Arruda, até os sócios serão impedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário