quinta-feira, 29 de julho de 2010

Propostas não existem.Oportunismo é a vez

    De olho no voto, a candidata a presidência da República, Dilma Roussef, disse recentemente em um discurso, defender o casamento gay e o aborto. Ora, não é para menos, basta considerarmos o número crescente de homossexuais e de pessoas que desejam praticar o aborto devido os filhos indesejáveis, o abandono do futuro pai e baixa condição econômica no nosso país.


    Andando e tentando ser habilidosa como seu “companheiro” Lula, Dilma foi nesse último final de semana visitar um grupo de evangélicos em Brasília e tomou uma sonora vaia. Isso porque a interpretação da Bíblia não permite o casamento gay e o aborto. Dilma quis contornar a situação elogiando esse público, que também cresce muito no Brasil. Com isso fica claro o motivo da visita de campanha.

    Onde há público consistente, lá está o PT, mas dessa vez representado por uma nada simpática, sem posição firme naquilo que defende e o pior, sem condições de apaziguar suas opiniões contraditórias. Mas para que esclarecê-las se o que interessa é o voto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário