sexta-feira, 20 de maio de 2011

Presidente da Federação Pernambucana de Futebol diz que Real Madrid está interessado em fazer temporada de treinos no Recife

Por Blog do Torcedor

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto de Oliveira, confirmou ao Blog do Torcedor, que o representante do Real Madrid, José Varandas, esteve na sede da entidade para tratar da possível vinda do clube espanhol para o Recife visando uma temporada de treinos em 2012.

"O Real costuma fazer temporadas de treino nos mais variados países. A temporada passada aconteceu na África do Sul. José Varandas veio aqui para me pedir que articulasse uma audiência com o governador Eduardo Campos e o prefeito João da Costa. O clube não quer dinheiro, apenas que seja garantida a logística da estadia e segurança", explicou o presidente Carlos Alberto de Oliveira.

O dirigente revelou também que a vinda do clube merengue pode trazer cerca de 300 jornalistas que acompanham o dia-a-dia do Real para o Recife. "Também está nos planos uma conversa com o prefeito de Ipojuca para discutirmos a construção de um campo de treino, além de uma reunião com a rede hoteleira da cidade", revelou.

Nesse período de temporada de treinos do Real, também está incluiído dois amistosos do Real Madri no Recife. Um seria contra a seleção pernambucana e outra com Flamengo ou o Corinthians.
Bom, agora, é esperar os próximos capítulos dessa negociação para saber se o time de Cristiano Ronaldo vem mesmo ao Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário