quarta-feira, 29 de junho de 2011

Confirmado:Real Madri irá ao Recife e enfrentará o campeão pernambucano de 2012

Por Gustavo Luchesi - Folha de Pernambuco

Em maio deste ano, o diretor-geral da MSC Sports e um dos representantes do Real Madrid no Brasil, o português José Varanda, causou alvoroço na imprensa pernambucana após adiantar que o clube merengue estava planejando realizar a sua intertemporada em terras brasileiras, com Recife sendo uma das sub-sedes da passagem dos espanhóis pelo País.


Agora tudo tem data. Segundo Varanda confirmou hoje de manhã, na grande final do peneirão Novos Talentos, o Real Madrid chega em julho de 2012 e passará 23 dias no Brasil.

E mais: Kaká, Cristiano Ronaldo e companhia irão enfrentar o campeão pernambucano de 2012, na última semana de julho, em jogo que será realizado no Arruda.

O contrato garantindo a vinda da equipe madridista já está assinado, segundo José Varanda.

Os últimos detalhes desta vinda do Real serão finalizados em setembro deste ano, quando haverá um jantar entre um representante da diretoria do Real Madrid, o governador Eduardo Campos e presidente da FPF, Carlos Alberto Oliveira.

O encontro acontecerá para tratar de assuntos como esquema de segurança para o time merengue, acomodação de todos os integrantes do clube, entre outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário