quarta-feira, 13 de abril de 2011

Love Poem

Tive e acho que tenho sonhos
A descrença é causada por tanta afronta
Me deixando por muito tempo tristonho
O pessimismo passou a tomar conta

Acompanho de perto e de longe
As atitudes em nada mudam
Eis que aparece alguém defronte
Que me faz sentir sensações que perduram

Vai mais além que um corpo, um rosto
O que está exposto é tão banal
A vontade de ficar perto é só um escopo
Para poder apenas sentir e perceber que tudo é real

Ainda não é isso que me deixa realizado
Mesmo ela distante parece estar comigo
Basta parar que entendo calado
E assim me sentir compreendido

A não presença é o único motivo para desavença
A possibilidade de não dar certo já causa tremor
A dor é grande na ausência
Que mais se parece amor

Há compartilhamentos de sentimentos
Vê-la triste eu fico também
Tem coisas que não me trazem arrependimentos
Arrancar o seu sorriso me faz bem

 Simples, amiga, amorosa
Características estas que deixam-na irresistível
Se faz de durona, orgulhosa
Mas não consegue esconder o quanto é sensível

Não foi um achado, mas sim descoberta
Desencobriu-se com o tempo das verdades
Que foram aparecendo sinceras
Sem qualquer banalidade ou vaidade

As demonstrações de vida foram aprendizados
Desacreditado só ela pôde me mostrar
Depois de muito tempo encouraçado
Agora posso voltar a sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário