sexta-feira, 29 de abril de 2011

O desespero do Náutico



O Náutico está desesperado com a possível perda do hexa estadual para o rival.Por isso criam nos bastidores um clima de guerra para tentar desestabilizar o adversário (que ganhou por 3 a 1 no 1º jogo) na partida de volta.Com esse jogo sujo,o presidente do Náutico, Berillo Júnior, quer jogar Federação,imprensa e opinião pública contra o Sport. O último episódio foi de acusar dirigentes do Sport a tentar subornar o pai do meia do Náutico, Eduardo Ramos, com o pagamento de R$ 300 mil em troca de fazer corpo mole, ser expulso, fingir contusão ou qualquer coisa que prejudique seu time.

Vejamos bem:nada foi provado,nem esse caso nem os de domingo em que o dirigente do Náutico acusou de terem apagado o vestiário em que o time estava após o jogo, prejudicando uma entrevista coletiva e o arremesso de uma grade que perfurou o teto do ônibus timbu.A verdade foi que o fio de energia foi cortado por uma manobra do próprio ônibus; e segundo um setorista de uma rádio local, a grade foi jogada pela própria torcida do Náutico que ficou chateada com o desempenho do time naquele jogo.

Resumindo,quer tumultuar.Não tem time para ganhar dentro do campo e ficam apelando para tudo.

E Hélio dos Anjos avisou no último domingo para a Federação ficar de olho nas coisas ruins para o campeonato que poderiam acontecer em uma semana. Ele se referia a violência dentro e fora de campo, a escolha do árbitro e a ação de dirigentes nos bastidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário