quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nova motivação,novos gritos



Ele chegou e parece que vai resolver os problemas. Hélio dos Anjos é o novo técnico do Sport e com seu espírito de luta, vibração e cobrança promete sacudir o elenco. São exatamente estas as características que estavam faltando ao time, que não é ruim, o elenco é forte, mas aparentemente estava desmotivado nos jogos. O ex-técnico Geninho é de um perfil mais calmo e estudioso, já Hélio é mais explosivo.

O torcedor aprovou a escolha da diretoria e foi recepcionar o treinador no aeroporto. Com duas passagens pelo clube e três títulos estaduais conquistados (96-97 e 2003), Hélio dos Anjos conhece a pressão em que vai trabalhar, porem se diz preparado para os desafios. “Vim para brigar por todos os objetivos que o clube tem para este ano, o hexa, a Copa do Brasil e a subida para a série A”, disse. Só que agora o campeonato está sendo disputado pela expectativa da conquista do hexacampeonato estadual que só o rival Náutico tem, o que vai aumentar a responsabilidade.

Hélio mal chegou em Recife e seguiu para Caruaru, onde vai poder avaliar seu time no jogo de hoje a noite contra o Porto.

Saída conturbada

Hélio dos Anjos estava no Vila Nova de Goias e lá estava fazendo um bom campeonato estadual. O convite e a atitude de Hélio em aceitar a proposta do Sport, revoltou imprensa, torcida e até diretores do clube goiano, que diziam ter um projeto para o ano todo com o treinador. Hélio por sua vez disse que sua saída foi amistosa com a diretoria, que eles entenderam seu lado. Já imprensa e torcida não foram cordiais com Hélio, que conquistou vários títulos pelo rival Goias. “Me sinto privilegiado por voltar pela terceira vez ao Sport num ano tão importante e significativo para o clube, eu não podia deixar essa oportunidade profissional passar”, falou Hélio, que tem amizade com o diretor Wanderson Lacerda, seu presidente na primeira passagem pelo clube pernambucano. 

Estava escrito

Curioso disso tudo é que uma semana antes do Sport perder o clássico para o Santa Cruz, e consequentemente Geninho pedir demissão, Hélio dos Anjos colocou em seu perfil pessoal do Twitter que o Sport é grande e seria hexa. Um dia antes do jogo, também no microblog disse que imaginava a multidão para o referido jogo. Mas para os que pensam que Hélio já estava contratado, não foi bem assim. A própria diretoria confirmou que continuaria com Geninho, foi o treinador que pediu para sair alegando não ser mais produtivo. Os posts de Hélio sobre o Sport foram apenas coincidência por ele ter afinidade com o Sport.

Twitter oficial de Hélio dos Anjos – @Hcesaranjos

Confira o vídeo da chegada dele:

Nenhum comentário:

Postar um comentário